HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

AUTO-HEMOTERAPIA USADA NO COMBATE A VÍRUS.

A auto-hemoterapia foi usada na década de 1910 como forma de combate à gripe espanhola. A informação está citada em artigo científico intitulado “Ciências da cura: Debates, Embates, Educação popular no final dos anos 1910” de Liane Maria Bertucci – Universidade Federal do Paraná.

Leia o artigo completo AUTO-HEMOTERAPIA USADA NO COMBATE A VÍRUS NO BRASIL DESDE A DÉCADA DE 1910.

Veja também Relatos da Auto-hemoterapia em casos de Gripes, Verrugas, Vírus HPV, Dengue, Zyka Vírus, Chikungunya e Síndrome de Guillain-Barré.

Na página de relatos, veja a mensagem de Luiz Fernando Sarmento, produtor da entrevista sobre a auto-hemoterapia:

Conversei informalmente com Dr. Luiz Moura e ele me explicou:
Dengue é um vírus.
Do que entendi, não existe nada específico para combater vírus, a não ser vacinas preventivas.
Antibióticos combatem micróbios, vírus não.
Antibióticos não curam dengue.
O que vence o vírus é o sistema imunológico da própria pessoa.
Assim, ativar o sistema imunológico ajuda a pessoa a recuperar da dengue.
Auto-hemoterapia ativa o sistema imunológico e pode ajudar a pessoa a recuperar da dengue mais facilmente.

Os vários relatos da página confirmam estas informações. Algumas pessoas mesmo fazendo auto-hemoterapia contraíram dengue, porém tiveram uma recuperação muito mais rápida, e tiveram sintomas bem mais amenizados do que pessoas que não fazem. Já outras pessoas relatam que mesmo expostas em áreas de risco e mais afetadas, não tiveram dengue nem zyka e outros.

Em Medicina Veterinária, veja os Relatos de Casos e Estudos da Auto-hemoterapia em casos de Papiloma Vírus e também em Parvovírus. Vários destes estão publicados no blog Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.

Auto-Hemoterapia. Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura.

Início do Primeiro Capítulo:

O que é a Auto-hemoterapia?

É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, que são, vamos dizer, a Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) do organismo.

Os macrófagos é que fazem a limpeza de tudo. Eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas, que se chamam neoplásicas. Fazem uma limpeza total, eliminam inclusive a fibrina, que é o sangue coagulado. Ocorre esse aumento de produção de macrófagos pela medula óssea porque o sangue no músculo funciona como um corpo estranho a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE). Enquanto houver sangue no músculo o Sistema Retículo Endotelial está sendo ativado. E só termina essa ativação máxima ao fim de cinco dias.

E também no Capítulo: Surtos epidêmicos e auto-hemoterapia?

Nisso funcionaria, aí seria de grande valor, de uma economia enorme. Porque as pessoas que estivessem já atacadas por um desses males, elas teriam a sua recuperação mais acelerada. Seria menos tempo de doença, porque quem cura realmente é o Sistema Imunológico, não é antibiótico que cura. O antibiótico é apenas bacteriostático, só faz evitar a reprodução dos micróbios, mas quem termina de curar a infecção é o nosso próprio Sistema Imunológico. Então, isso seria no caso, uma ação da auto-hemoterapia.

As pessoas que ainda não se contaminaram, se estivessem sob a ação da auto-hemoterapia e com o seu Sistema Imunológico ativado, não teriam a doença, evitando que a doença se espalhasse em número maior de pessoas. Um detalhe importante: quando a doença vai se repicando de uma pessoa a outra, o micróbio ou o vírus se torna cada vez mais ativo e mais virulento. É como um exercício que ele faz, se tornando mais violento.

AUTO-HEMOTERAPIA UMA TÉCNICA ABSOLUTAMENTE INOCENTE. NÃO HÁ O MENOR RISCO NESTE TRATAMENTO.

O médico Dr. Luiz Moura fez uso da auto-hemoterapia, em si mesmo e em seus pacientes, desde 1943. E com sua vasta experiência com a terapia ele disse no capítulo – Dosagem da auto-hemoterapia:

“Como eu tenho certeza de que é uma técnica absolutamente inocente, que nenhum mal faz para a pessoa, nunca vi nenhum problema. Uma injeção de penicilina pode dar um choque anafilático, mas o próprio sangue não dá choque anafilático em ninguém, não há o menor risco nesse tratamento. Nunca vi nenhum abscesso, nenhuma contaminação. Como estimula o Sistema Imunológico – e deve ser aplicada nas melhores condições de higiene -, se for mal aplicada dificilmente vai haver uma infecção, porque o Sistema Imunológico está aguerrido, está quadruplicado. Já vi sim, pacientes que não podem ver sangue e, quando vão tomar injeção, desmaiam. Mas aí é problema emocional, não tem nada a ver com a auto-hemoterapia.”

Assista a entrevista completa neste canal do Youtube ou leia a transcrição no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura. Artigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a terapia centenária Auto-hemoterapia (AHT).

E veja também:

Dr. Moura afirma que foi o professor Jésse Teixeira que provou que o (Sistema Retículo-Endotelial) S.R.E. era ativado pela auto-hemoterapia, em seu trabalho “Complicações Pulmonares Pós-Operatórias – Autohemotransfusão”, publicado e premiado em 1940 na Revista Brasil – Cirúrgico, no mês de Março.

Na postagem do blog estão os links dos textos citados neste vídeo.

14 Comentários»

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CUROU CORONAVIRUS Covid-19

Assista o Relato de um Brasileiro curado de coronavirus (Covid-19) pela Auto-hemoterapia nos Estados Unidos.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DESIDROSE, por Erlene Schwamborn

Após a terceira aplicação a melhora estava visível e agora após 5 aplicações está completamente curado.

https://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com/2020/06/autohemoterapia-cura-desidrose-nas-maos-por-Erlene-Schwamborn.html

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NA ALEMANHA, Heidelberg.

A Autohemoterapia: para o tratamento de alergias e doenças auto-imunes. Esta terapia com seu próprio sangue é uma terapia de estímulo que ativa os processos de cura no corpo.

https://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com/2020/06/auto-hemoterapia-na-alemanha-heidelberg.html

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA SINTOMAS DE MAL DE CROHN, por Yulian Lopes

Sem esse tratamento eu não poderia estar me sentindo bem como estou agora.

http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com/2020/06/autohemoterapia-melhora-sintomas-de-crohn-por-Yulian.html

  Fetha wrote @

ESTUDO DA EFICÁCIA DA AUTOHEMOTERAPIA: UMA ANÁLISE DE CASOS CLÍNICOS

Com este estudo, consideramos que a AHT, por sua simplicidade constituiu um ótimo tratamento complementar, demonstrando sua inocuidade e comprovando sua eficácia.

http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com/2020/06/estudo-da-eficacia-da-autohemoterapia.html

  Fetha wrote @

17º capítulo entrevista Dr. Luiz Moura – Demonstração de aplicação da auto-hemoterapia

GUSTAVO SILVA
1 mês atrás
Esse foi um anjo que pensava no próximo, foi perseguido pela Medicina, mas inocentado. Um casal LINDO. DEUS COLOQUE OS DOIS EM BOM LIGAR.

Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia:
– É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Participe do Grupo
Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

* Este canal:
Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:

* Este vídeo:
17º capítulo entrevista Dr. Luiz Moura – Demonstração de aplicação da auto-hemoterapia

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NO COMBATE A VÍRUS TAMBÉM EM MEDICINA VETERINÁRIA

  Fetha wrote @

PROFESSOR DE MEDICINA DESABAFA SOBRE A SITUAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA “NO BRASIL”

O PROFESSOR DR. JOSÉ DE FELIPPE JUNIOR FALA SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA.

Aos 40 minutos do vídeo: Zonas geopatogênicas e água alcalina. Salutis, TV Guarulhos, com Dr. José de Felippe Junior.

O Dr. José de Felippe desabafa sobre a situação da Auto-hemoterapia no Brasil:

Olhe a minha situação como médico: Eu tenho certeza que faz bem, mas não posso usar por causa da determinação do Conselho Federal de Medicina. Um médico não merece isso. De quem é a responsabilidade do doente? É Minha. Não é de mais ninguém. É minha. Eu tenho que fazer tudo por ele. Deixar de atender é omitir socorro.

João Carlos Baldan, entrevistador do professor José de Felippe comenta:
Não há nenhum argumento lógico, assim como os outros recursos que também foram perseguidos.

MÉDICO E CIENTISTA JOSÉ FILIPPE JR.
ABORDA AUTO-HEMOTERAPIA NA TV.
Texto de Walter Medeiros:
Aos 40 minutos e 15 segundos dessa entrevista, o Dr. José de Filippe Jr. fala sobre a auto-hemoterapia e mostra a angústia dos médicos, que têm certeza da eficária da técnica no tratmento de Câncer e outras doenças, mas se sentem ameaçados de perseguição pelo Conselho Federal de Medicina e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, caso receitem a técnica aos seus pacientes.
Ele mostra a certeza da eficácia da auto-hemoterapia; lembra que tentou regulamentar a técnica junto aos órgãos de saúde; e que ofereceu parecer, inclusive, a convite do Ministério Público Federal, mas não foi levado em consideração. Ele recorda que em um dos eventos que promoveu o Dr. Luiz Moura esteve presente e fez apresentação da auto-hemoterapia.

* E uma ressalva:

Quanto a (i)Legalidade da auto-hemoterapia SOMENTE no Brasil.

Um médico ao escrever em seu site que a AHT era ilegal, recebeu a seguinte informação:

Nenhuma lei brasileira proíbe a sua prática. A lei citada na nota da ANVISA não a engloba e não se sustenta juridicamente. Qualquer pessoa que quiser pode fazer auto-hemoterapia.

Ele respondeu, dizendo que não estava se referindo no sentido jurídico, mas somente sobre a determinação do C.F.M., que o impede de usar a técnica em seus pacientes.

Então, ficou explicado que a “proibição” está formalizada somente aos profissionais de saúde, pelos seus conselhos de classe.

OBSERVAÇÃO.

Muito cuidado ao interpretar os termos: ilegal e proibição. (Alguns “tentam estender” o ilegal e a proibição a toda população).

Esta questão é muito bem explicada nos artigos do jornalista e advogado Walter Medeiros.

UMA PROIBIÇÃO ILEGAL. (QUEM PROIBIU A AUTO-HEMOTERAPIA?)
AUTO-HEMOTERAPIA NA 98 F.M.

E como podemos confirmar, em vídeos deste canal, e postagens do blog, a auto-hemoterapia sendo utilizada livremente em diversos países no Exterior, como: Israel (vide Assuta o maor centro médico no país), Alemanha, Suécia, Estados Unidos e outros.

Veja mais informações, inúmeros testemunhos de usuários da AHT, Estudos e Publicações Científicas, no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.

Os links citados estão na descrição deste vídeo.

Zonas geopatogênicas e água alcalina. Salutis, TV Guarulhos, com Dr. José de Felippe Jr:

Canal do Prof. Dr. José de Felippe Jr.

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Artigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a terapia centenária Auto-hemoterapia (AHT)

Music from Youtube Library:
Meditation Impromptu 02 de Kevin MacLeod

Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia.

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Professor Dr. José de Felippe Junior:
medicinacomplementar

* Artigos Científicos e Curriculum Vitae:

* Infecção Focal: uma das causas esquecidas da etiologia de doenças sistêmicas – o valor do FDG PET no diagnóstico e o valor da autovacina e da autohemoterapia no tratamento:

* Participe do Grupo
Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA. CURAS. ARTISTAS FAZEM. MÉDICOS: DESABAFO E APOIO. E OUTRAS ENFERMIDADES EM QUE A TERAPIA É EFICAZ.

VEJA NESTE VÍDEO. AUTO-HEMOTERAPIA ELEVA TAXA DE LEUCÓCITOS E AJUDA NA RECUPERAÇÃO DE DENGUE, por C Costa. ATOR DA GLOBO FAZ AUTO-HEMOTERAPIA HÁ 8 ANOS. A escritora Maria Adelaide Amaral revelou que faz auto-hemoterapia. DESABAFO DO MÉDICO J. M. Cardoso: E agora Conselho Federal de Medicina? E o dr. F. BRUEL EXPLICA COMO A AUTO-HEMOTERAPIA PROTEGE O SISTEMA IMUNOLÓGICO. E MAIS, outras enfermidades e vírus em que a Auto-hemoterapia é eficaz.

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Artigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a terapia centenária Auto-hemoterapia (AHT)

Music from Youtube Library:
Arms of Heaven – Aakash Gandhi

Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia.

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

* Participe do Grupo
Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

* Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA RECUPERA E ALIVIA EFEITOS DE PICADA DE ESCORPIÃO

E qual não foi a surpresa, após o efeito da anestesia?
Sem dor, graças a Auto-hemoterapia, os macrófagos deram um jeito rapidamente no veneno. Auto-hemoterapia é vida.
Ela disse:
– Não tomei o soro específico, na minha cidade não tem.

Relato de caso publicado no Grupo: Auto-hemoterapia, meu sangue me cura.

Na entrevista Auto-Hemoterapia. Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura, o Doutor Moura narra o caso: Gangrena por picada de aranha.

Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia.

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

* Participe do Grupo no Facebook
Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

* Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura no YOUTUBE

  Fetha wrote @

Médico afirma – “PROIBIÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA É AGRESSÃO À ARTE DE CURAR”

O médico Dr. Francisco das Chagas Rodrigues apóia a auto-hemoterapia.

Texto de Walter Medeiros.

A autorização expressa de Walter Medeiros para publicação de artigos de sua autoria está publicada no blog: Auto-hemoterapia por Dr. Luiz Moura, na página: Sobre este blog.

* E uma ressalva:

Quanto a (i)Legalidade da auto-hemoterapia SOMENTE no Brasil.

Um médico ao escrever em seu site que a AHT era ilegal, recebeu a seguinte informação:

Nenhuma lei brasileira proíbe a sua prática. A lei citada na nota da ANVISA não a engloba e não se sustenta juridicamente. Qualquer pessoa que quiser pode fazer auto-hemoterapia.

Ele respondeu, dizendo que não estava se referindo no sentido jurídico, mas somente sobre a determinação do C.F.M., que o impede de usar a técnica em seus pacientes.

Então, ficou explicado que a “proibição” está formalizada somente aos profissionais de saúde, pelos seus conselhos de classe.

OBSERVAÇÃO.

Muito cuidado ao interpretar os termos: ilegal e proibição. (Alguns “tentam estender” o ilegal e a proibição a toda população).

Esta questão é muito bem explicada nos artigos do jornalista e advogado Walter Medeiros.

UMA PROIBIÇÃO ILEGAL. (QUEM PROIBIU A AUTO-HEMOTERAPIA?)
AUTO-HEMOTERAPIA NA 98 F.M.

E como podemos confirmar, em vídeos deste canal, e postagens do blog, a auto-hemoterapia sendo utilizada livremente em diversos países no Exterior, como: Israel (vide Assuta o maor centro médico no país), Alemanha, Suécia, Estados Unidos e outros.

Veja mais informações, inúmeros testemunhos de usuários da AHT, Estudos e Publicações Científicas, no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.

O que é Auto-hemoterapia?

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Para saber mais veja:

AUTO-HEMOTERAPIA, CONTRIBUIÇÃO PARA A SAÚDE, CONVERSA COM DR. LUIZ MOURA:

A entrevista do Dr. Luiz Moura pode ser assistida em um único video de 2 horas e 30 minutos ou em capítulos neste canal.

Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia.

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Artigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a terapia centenária Auto-hemoterapia (AHT)

* Participe do Grupo
Facebook: Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

* Youtube Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA CRIANÇA DE 8 ANOS QUE SOFRIA DE BRONQUIECTASIA DESDE OS 2 ANOS DE IDADE

AUTO-HEMOTERAPIA EFICÁCIA COMPROVADA. O último laudo não detecta bronquiectasias.

Este caso foi documentado pela mãe para comprovar a eficácia da Auto-hemoterapia na cura de sua filha.

DIVULGAÇÃO

A enfermeira Ida Zaslavsky recebeu a mensagem com o registro fotográfico, para que fosse feita a divulgação do caso na Fanpage Auto-hemoterapia Testemunhos(*).

(mensagem de IDA):
– Essa mae entrou em contato comigo para contar a cura da filha.

HISTÓRICO

(mensagens da MÃE DA CRIANÇA):

– A minha filha tem 7 anos e 9 meses e estávamos tratando ela com asma, bronquite, e várias alergias desde os 2 anos de idade. Em 2013 fizemos uma tomografia do pulmão dela e o médico detectou algumas bronquioectasias no pulmão esquerdo na parte superior. Então de lá pra cá nos seguimos com tratamento de até 9 tipo de medicamento por dia entre eles um antibiótico bem forte chamado Zinatti, porém ela não tinha melhoras cada vez mais grave a situação ficava, no ano passado internamos ela 3 meses seguimos por pneumonia, em fim ela passou o ano inteiro com pneumonia dupla do hospital p casa é assim passamos o ano de 2013 é uma parte de 2014. Não aguentávamos mais. Toda esta situação, começamos a orar e pedir então a Deus q ele nos mostrasse um profissional para dar os medicamentos certos para ela e que nos ajudasse . Até que uma prima minha me indicou a auto hemo terapia, e conhecemos o Alex que começou a fazer as aplicações em agosto de 2015, desde então ela só teve melhoras nunca mais internou, ela teve algumas crises ainda porém bem fracas nem comparadas com as que ela tinha, até q na semana passada fizemos mais uma tomografia do pulmão para ver se as bronquioectasias estavam na mesmo ou haviam alimentado a quantidade, e para nossa surpresa e honra do nosso Senhor as bronquioectasias haviam desaparecidos, e ela está curada
Por um custo super baixo
Com um ano de tratamento apenas
Eu gastava em média 2300,00 mensais e ela está estava cada dia pior
Estou indicando a auto-hemo para todos q conheço por q sou testemunha do benefício q ela faz
Pena q muitos não acreditam e tem medo em fazer
Coube mandar algumas fotos dos exames, para vc poder ver
Este é o ultimo laudo q não detecta as bronquioectasias
Este é o laudo com as bronquioectasias


Música from Youtube Library:
Meditation Impromptu 02 de Kevin MacLeod

O que é Auto-hemoterapia?

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Para saber mais veja:

AUTO-HEMOTERAPIA, CONTRIBUIÇÃO PARA A SAÚDE, CONVERSA COM DR. LUIZ MOURA:

A entrevista do Dr. Luiz Moura pode ser assistida em um único video de 2 horas e 30 minutos ou em capítulos neste canal.

Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia.

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Artigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a terapia centenária Auto-hemoterapia (AHT)

* Participe do Grupo
Facebook: Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

* YouTube: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura

  Fetha wrote @

Médico diz que “Auto-hemoterapia seria redenção da saúde pública”

Em entrevista, o médico mineiro Ronaldo João, que exerce a profissão há mais de trinta anos disse:
O assunto auto-hemoterapia causa polêmica porque “parece que a ANVISA e as instituições que congregam médicos e paramédicos se fazem de cegos e surdos para não verem e ouvirem o que é evidente, pois quem sabe de seus males é o paciente e são centenas de milhares que nesses 105 (cento e cinco) anos de existência do tratamento relatam melhoras e curas.”

Perguntado se “conhece casos de pessoas que tiveram prejuízos ou benefícios com esta técnica?, ele é taxativo: “Prejuízos eu desconheço, mas benefícios eu os comprovo diariamente.”

O médico mineiro Ronaldo João, que exerce a profissão há mais de trinta anos

Texto de Walter Medeiros.

A autorização expressa de Walter Medeiros para publicação de artigos de sua autoria está publicada no blog: Auto-hemoterapia por Dr. Luiz Moura, na página: Sobre este blog.

Outra entrevista do Dr Ronaldo João:

O que é Auto-hemoterapia?

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Para saber mais veja:

AUTO-HEMOTERAPIA, CONTRIBUIÇÃO PARA A SAÚDE, CONVERSA COM DR. LUIZ MOURA:

A entrevista do Dr. Luiz Moura pode ser assistida em um único video de 2 horas e 30 minutos ou em capítulos neste canal.

Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia.

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Artigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a terapia centenária Auto-hemoterapia (AHT)

* Participe do Grupo
Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia é um tratamento eficaz para espinhas (acnase). E proporcionou a melhora de rinite.

Registro fotográfico que comprova a eficácia da Auto-hemoterapia em caso de acnase.

Relato de caso publicado no Grupo: Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura.

O que é Auto-hemoterapia?

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Para saber mais veja:

AUTO-HEMOTERAPIA, CONTRIBUIÇÃO PARA A SAÚDE, CONVERSA COM DR. LUIZ MOURA:

A entrevista do Dr. Luiz Moura pode ser assistida em um único video de 2 horas e 30 minutos ou em capítulos neste canal.

Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia.

É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Participe do Grupo
Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: